De 10/11/2022 a 11/11/2022
XVII Seminário Internacional do Procoas da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM)

O XVII Seminário Internacional do Comitê Acadêmico de Processos Cooperativos e Associativos (Procoas) da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) terá como tema "Amanhã vai ser outro dia: as múltiplas crises do presente e o papel das iniciativas associativas autogestionárias na reorganização da sociedade". A programação contará com mesas temáticas, conferências, oficinas e grupos de trabalho. O prazo para submissão de resumos segue até o dia 14/7, pelo site do NuMI-EcoSol, em que constam as informações completas do evento.

Local: Campus São Carlos da UFSCar
Realização: AUGM, NuMI-EcoSol da UFSCar
Apoio: Associação Brasileira de Pesquisadores de Economia Solidária (ABPES) e Núcleo de Pesquisa em Extensão Rural (NuPER) da UFSCar
Mais informações:

Site e e-mail xviiseminarioprocoas@gmail.com