30/09/2020
Palestra - Economia e Meio Ambiente com Marina Silva
A historiadora, professora e ambientalista Marina Silva realiza a palestra de encerramento da 12ª Semana de Economia (Semeco) do Campus Sorocaba da UFSCar. Na ocasião, ela irá expor o tema Economia e Meio Ambiente, seguido de bate-papo com o público. Com uma carreira política extensa, Marina Silva já exerceu os cargos de vereadora, deputada estadual, senadora e de ministra do Meio Ambiente, tendo também sido candidata à Presidência da República em três ocasiões: 2010, 2014 e 2018. Sua luta em defesa da preservação ambiental e a busca por um desenvolvimento econômico sustentável já lhe rendeu premiações importantes. O evento, assim como toda a programação da Semeco, são abertos ao público. Para receber certificado, é necessário fazer um credenciamento prévio pelo link https://bitlybr.com/QRs3 e uma inscrição de check out que será liberada durante a palestra.
Local: Online, pela página da Semeco no Facebook (facebook.com/semecoufscar)
Horário: 20:00
Realização: Estudantes do curso de Ciências Econômicas do Campus Sorocaba da Universidade
Apoio: Páginas da Semeco no Facebook (facebook.com/semecoufscar), Instagram (instagram.com/xiisemeco), Linkedin (linkedin.com/company/ufscarsemeco) e Twitter (twitter.com/SemecoXII)