Analice Gaspar Garcia - Publicado em 30-04-2024 13:00
Reitoria, notificada sobre a greve docente, agenda reunião com ADUFSCar
Reitoria vai aopresentar proposta de instalação de mesa de negociação com entidades representativas
A Administração Superior da UFSCar comunica à comunidade universitária que foi informada na manhã desta terça-feira (30/4) pela ADUFSCar da deflagração de greve docente a partir da próxima segunda-feira (6/5), conforme decisão de assembleia realizada na noite de ontem (29/4). A notificação compartilha também a pauta geral de reinvindicações e solicita reunião para início de negociações sobre atividades essenciais, o que já está sendo providenciado. Na ocasião, será apresentada pela Reitoria proposta de instalação, a partir da próxima semana, de mesa de negociação com todas as entidades representativas das categorias que compõem a comunidade universitária. Novas informações continuarão a ser comunicadas sempre que necessário.