Flávia Salmázio - Publicado em 16-10-2020 15:00 - Atualizado em 16-10-2020
Inscrições abertas para representantes nos Conselhos Superiores
Foto: CCS/ UFSCar
Estudantes, docentes e técnico-administrativos da UFSCar podem se inscrever, até 20 de outubro às 18h, para serem representantes da Comunidade Universitária nos Conselhos Superiores da Universidade. As vagas são para o Conselho Universitário (ConsUni), Conselho de Administração (CoAd), Conselho de Extensão (CoEx), Conselho de Pesquisa (CoPq), Conselho de Graduação (CoG) e Conselho de Assuntos Comunitários e Estudantis (CoACE).

Ao eleger representantes para os Conselhos Superiores, toda a Comunidade Universitária pode participar, por meio de seus representantes, da gestão da Universidade.

Editais e informações - Após as inscrições, os representantes serão escolhidos por meio de eleição. Todo o processo ocorrerá de forma remota. Vagas, prazos e demais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis no Portal Eleições UFSCar.

Inscrições -
Para se candidatar, acesse o Portal Serviços UFSCar, forneça seu login e senha, escolha a aba eleições e, em seguida, acesse o formulário de inscrição. Para acessar a aba eleições, chefes de unidades deverão primeiramente selecionar o perfil docente ou técnico-administrativo

Esclarecimento de dúvidas e solução de problemas - Por meio do Portal Serviços UFSCar é possível abrir um chamado. Para isso, deve-se selecionar a opção "Sistema de Votação" e, em seguida, relatar a questão.

Informações sobre as eleições para os conselhos específicos:
- ConsUni: acesse aqui
- CoAd: acesse aqui- CoG: acesse aqui
- CoEx: acesse aqui
- CoPq: acesse aqui
- CoACE: acesse aqui

Recursos e questões sobre o processo eleitoral podem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral pelo e-mail ce-conselhos-superiores-2020@ufscar.br.