Fabricio Mazocco - Publicado em 25-11-2021 15:00
Ciência da Computação da UFSCar-Sorocaba seleciona alunos especiais
Inscrições vão até 10 de dezembro (Imagem: Divulgação)
Até o dia 10 de dezembro, estão abertas as inscrições para interessados em cursar disciplinas isoladas na condição de aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) da UFSCar-Sorocaba.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando o último ano da graduação e que tenham bom rendimento acadêmico; ou pessoas graduadas, portadoras de diploma de curso Superior em Computação ou áreas afins, que demonstrem potencial para futuramente ingressar como aluno regular do PPGCC-So.

As disciplinas disponíveis para alunos especiais são: Projeto e Análise de Algoritmos, Algoritmos Distribuídos, E-science, Introdução a Otimização Linear, Empreendedorismo e Inovação em Tecnologia de Informação e Comunicação. Todas serão ofertadas de modo remoto. O candidato deve consultar as demandas de cada disciplina antes de se inscrever no processo.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Programa, com o preenchimento de formulário online e envio da documentação exigida. O resultado será divulgado no dia 10 de janeiro de 2022. O início das aulas está previsto para 17 de janeiro de 2022. As informações completas, bem como ficha de inscrição, podem ser obtidas no site do Programa.