João Eduardo Justi - Publicado em 20-03-2019 17:00
UFSCar divulga 4ª chamada do Vestibular Indígena 2019
Pessoas convocadas devem requerer matrícula online até 25 de março (Imagem: CCS)
A UFSCar divulgou nesta quarta-feira, dia 20 de março, o resultado da quarta e última chamada da seleção específica realizada para ingresso de estudantes indígenas, nos cursos de graduação presenciais da Universidade em 2019.

As pessoas convocadas nesta quarta chamada deverão requerer a matrícula até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de março, exclusivamente, por meio do formulário eletrônico disponibilizado pela Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar. Embora seja possível fazer o requerimento de matrícula online, a CIG alerta os convocados sobre a necessidade de entregar presencialmente a documentação complementar para matrícula, junto ao setor de registro acadêmico do campus no qual irá ingressar.

De acordo com a CIG, também é fundamental que os convocados nesta quarta chamada agilizem ao máximo sua chegada aos campi da UFSCar, para as providências cabíveis a respeito de eventual enquadramento nos programas de bolsas e auxílios oferecidos pela Universidade, além de estarem aptos a participação nas aulas que começaram efetivamente no dia 14 de março.

Conforme o edital, com a divulgação desta última chamada, o processo seletivo do Vestibular Indígena da UFSCar (que preenche vagas adicionais em cada um dos cursos de graduação presencial da Instituição) está encerrado. Pessoas que não foram convocadas nesta edição devem aguardar o próximo edital, com previsão de publicação para o início do segundo semestre.

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a CIG, pelo Fale Conosco ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Confira:
- Convocados na quarta chamada