27/06/2022
Palestras online - Agricultura moderna

O evento reúne palestras online sobre assuntos de relevância na agricultura moderna. A primeira, das 8h10 às 9h50, abordará o tema "Agricultura 4.0 e transformação digital na agricultura", com a participação da pesquisadora Silvia Maria Fonseca Silveira Massruhá, da Embrapa Agricultura Digital. Em seguida, das 10 horas ao meio-dia, o professor Eduardo Barreto de Figueiredo, do Departamento de Desenvolvimento Rural (DDR-Ar), do Campus Araras da UFSCar, falará sobre as "Mudanças climáticas globais e Agricultura de Baixo Carbono".
Ambas as palestras são gratuitas e abertas a todos os estudantes interessados pelos temas. Não é necessária inscrição prévia.

Local: meet.google.com/wya-jcuf-yat
Horário: 08:10
Realização: Disciplina Tópicos Especiais de Bioprocessos, do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal e Bioprocessos Associados (PPGPVBA-Ar), do Campus Araras da UFSCar
Mais informações:

Cartazes do evento (aqui e aqui)